Horda Barbara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horda Barbara

Games
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO

Ir para baixo 
+6
skydan
Serra
Guerra
Azhi
tiranus
KAN
10 participantes
AutorMensagem
KAN
Admin
KAN


Mensagens : 20
Pontos : 5426
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 57
Localização : São Leopoldo-RS-Brasil

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:24 pm

Saudaçoes, eu sou o Kan, tembem joguei no S9 com o nome de Shen, muitos de vçs ja me conheçem, sou o pior pesadelo que vçs podem ter hehehe!!!!
Estou sempre de olhos abertos e atento á tudo, por isso muitos eme chaman de chato, mas conssideremos...todos aqueles que me acham chato são meus melhores amigos....então devo ser um chato bom!
Estaremos nesta aliança unidos para vencer e torna-la famosa como todas as outras ja existentes, quem disse que uma super aliança é uma TOP, uma Wolves, uma RH, etc...uma boa aliança pode surgir do nada, basta ter boms jogadores e vontade de crescer e é isto que vamos fazer á partir de hoje, lutar para crescer e vencer
SEJAM BEM VINDOS!!!!!
KAN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.r1.rdee.org/omar/contato.html
tiranus




Mensagens : 1
Pontos : 5362
Data de inscrição : 18/09/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:11 am

Boas, sou o tiranus (Imperiano70), este server não está a correr como pretendia, mas o jogo é mesmo assim, estou aqui para a luta.
Acabei de pertencer a uma grande aliança do server 1 a DONT-R perdemos mas com bravura para os TOP, por isso espero que se não formos melhor pelo menos igual.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Azhi




Mensagens : 1
Pontos : 5355
Data de inscrição : 23/09/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:06 pm

Opa
Sou o Azhi tenho 34 anos e vivo nas ilhas dos Açores - Portugal, sou Eng. Agrícola e trabalho na ilha das Flores. Sou casasdo e tenho um filho de 19 meses. Jogo principalmente das 9:00 às 17:00 (hora GMT-1). Jogo Travian à pouco tempo mas tenho aprendido bastante. Estou à espera de ter uma boa aliança para podermos rebentar com tudo!

Aguardo instruções!

Abraços


Última edição por Azhi em Qua Jan 27, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra




Mensagens : 2
Pontos : 5346
Data de inscrição : 02/10/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Guerra...   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:07 pm

Boas...

Smile


Última edição por Guerra em Sex Abr 16, 2010 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra




Mensagens : 1
Pontos : 5350
Data de inscrição : 28/09/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:55 pm

Eu sou o luckystrike, jogo isto á anos...demais secalhar...passei por quase tds os servidores, e acabei de inscrever no 6

cps
Ir para o topo Ir para baixo
skydan

skydan


Mensagens : 3
Pontos : 5320
Data de inscrição : 28/10/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:24 pm

Antes de mais quero agradecer por me convidarem para esta jornada com optimos jogadores, muitos deles ja conheço de muitos outros servers jogador e sei do vosso valor, espero estar a altura da confiança depositada em mim.

Sou o daniel, depois de vários speeds tive que fazer uma pausa( a um ano atrás) devido a problemas de saúde, ( e o que da estar a fazer mais do que se deve e a dormir muito pouco)

Desde então tenho estado a acompanhar o travian por contas de amigos, actualmente estou a ajudar um amigo (baldaia) no speed pt.

Qualquer coisa estou sempre a disposição.


ASS Skydan
Ir para o topo Ir para baixo
merks




Mensagens : 1
Pontos : 5332
Data de inscrição : 28/10/2009

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:41 pm

boas a todos,

sou o merks, mas já usei outros nicks, liderei algumas alianças e fui liderado em outras, mas já não jogo travian há algum tempo e recebo um mail do meu amigo Kan (grandes conversa sobre tacticas, ataques, reforços, etc etc)...e decidi vir aqui fazer o meu registo e ficar esperando que começe esse server 9 para baixar o pau em tudo o que mexer...vamos ver no que dá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lokita




Mensagens : 2
Pontos : 5196
Data de inscrição : 26/02/2010

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:59 pm

Hello a todos..

Eu sou a Lokita, tenho 22 anos e sou do Porto.
Antes de mais aproveito para agradecer a oportunidade de estar aqui, entre bons jogadores e pessoas aplicadas..é isso que me tem feito falta..
Este é o terceiro servidor em que estou...ja estive no 1, 2 e agora no 5...sempre com o mesmo nome.. Ja fui lider...senadora...concelheira maxima...gestora de forum...etc...ja devo ter sido tudo..e sem duvida muito explorada..porque passo a vida a trabalhar para os outros...(infelizmente sou muito boa pessoa...lol...)

Estou cá para aprender e sem duvida para ganhar um servidor...e fazer dakeles karamelos panos de limpar o chão..como o KAN diz se nos esforçarmos podemos fazer toda a diferença...

Portanto, podem contar comigo para trabalhar...pois venho ao trav todos os dias (2 a 3 vezes dependendo da disponibilidade)...
Apesar de deixarem tudo nas minhas costas não tenho muito jeito para a liderança...mas digam-me o que é preciso fazer e será feito...

E assim sou eu...

Kiss pa todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Black Knight




Mensagens : 1
Pontos : 5147
Data de inscrição : 16/04/2010

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Black Knight.   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:40 pm

Boas…
Sou o ex- Guerra, mas espero que Black Knight ninguém venha a copiar.
Sou de Lisboa, tenho paixão por este jogo, e espero ser útil a todos os guerreiros desta forte aliança.
Já joguei em alguns servers, e já ganhei, mas sempre que começa um, a luta começa do principio, logo levanto a cabeça e alegro-me por dizer, já venci e já conquistei, mas ainda tenho muito para conquistar.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini
Convidado




APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Viva!   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:32 pm

Viva camaradas!
Sou o Houdini, tenho 22 anos e sou de Leiria.

Ha uns anos era viciadíssimo nisto e decidi voltar a jogar este ano

Espero nos corra melhor a nós do que me está a correr a mim
Um bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
coisa




Mensagens : 1
Pontos : 5100
Data de inscrição : 02/06/2010

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:28 pm

Yello

tenho o nick de coisa, e este é o 2º servidor que estou a jogar (tive uma breve introdução no 7), ainda estou a inteirar-me de como isto funciona, mas tb já sei umas coisitas Wink

trabalho por turnos e por isso não tenho horas especificas para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentaçao
» Apresentação!!!
» apresentação do pires&pires

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horda Barbara :: BARBAROS :: GUERREIROS-
Ir para: