Horda Barbara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horda Barbara

Games
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 apresentação do pires&pires

Ir para baixo 
AutorMensagem
pires
Convidado




apresentação do pires&pires Empty
MensagemAssunto: apresentação do pires&pires   apresentação do pires&pires Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:05 pm

Manos , Eu sou o pires&pires , chamo-me fernando sou de odivelas e jogo travian á vários anos , sou director comercial de uma empresa da grande distribuição e tenho 38 anos , fui o criador de várias alianças como as MORT , GUWIKS , etc . Como líder neste momento não estou no activo e penso que este projecto tem pernas para andar .

Como a minha vida é estratégia empresarial o travian para mim é um exercicio bastante interessante e de expriencias incríveis . Posso vos dizer que tenho a formula para ganhar os servidores , porque já passei por vários e sei como lidar com as dificuldades que aparecem .

Por isso para começar a minha sugestão passa por cada conta dos líderes tenham 3 jogadores , e se possivel 1 em portugal , outro no brasil e outro no norte da europa, estas contas se estiverem mais ou menos 24 horas a evoulir teremos hipoteses de estar no topo rapidamente e com a estratégia montada em 2 formulas diferentes:

1 - INDIVIDUALMENTE -os 3 jogadores de cada conta todos saberem o que fazer de forma a evoluirem rapidamente e com objectivos bem defenidos

2 - EM GRUPO - a coordenação de alianças e jogadores bem esclarecida desde o inicio de forma a conseguirmosd ficar no topo desde o inicio.

Fui tambem o criador de uma frase bem conecida no meio traviano

PORRA SOMOS OS MAIORES

ABRAÇO

pires&pires
Ir para o topo Ir para baixo
KAN
Admin
KAN


Mensagens : 20
Pontos : 5426
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 57
Localização : São Leopoldo-RS-Brasil

apresentação do pires&pires Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação do pires&pires   apresentação do pires&pires Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:51 pm

Saudaçoes Amigo
É bom contar com a presença de um grande e experiente lider como voçê ao nosso lado, e me orgulho de ver que dos 17 ja inscritos 11 são experientes como lideres, ainda virão mais pois temos muito tempo ainda, no entanto sei que conheces muitos boms guerreiros ao qual peço para os convidar á aderiri ao projeto, vamos unir nossas forças e juntos vencer um server mostrando que não precisa se estar dentro de uma Storm, RH,Wolves,DSP ou semelhante para vencer um server, uma aliança pode surgir do nada e ser mais forte do que se imagina
Seja bem vindo, te quero na liderança tambem ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.r1.rdee.org/omar/contato.html
pires
Convidado




apresentação do pires&pires Empty
MensagemAssunto: pires&pires   apresentação do pires&pires Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:15 am

Mano KAN lá estarei na liderança ao teu lado.

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação do pires&pires Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação do pires&pires   apresentação do pires&pires Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação do pires&pires
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horda Barbara :: BARBAROS :: GUERREIROS-
Ir para: